Onde está a minha encomenda?
Podes acompanhar facilmente a tua encomenda através da confirmação da encomenda ou da tua conta de cliente. Enviámos a confirmação da encomenda por e-mail. Se tiveres uma conta de cliente, podes encontrar todas as informações sobre a tua encomenda aqui em "As minhas encomendas".
Disponibilidade e Estoque
Procuramos sempre ter o maior número possível de produtos em estoque para si.
Encontrará informações sobre prazos de entrega em duas posições no nosso site: diretamente no produto e no carrinho de compras.
Pode ver o status na página do produto. Diferenciamos os produtos conforme as seguintes categorias:
Em estoque: O produto pode ser entregue imediatamente. Será enviado no mesmo ou no dia útil seguinte, o mais tardar.
Em estoque a partir de: O produto não está em estoque, mas deverá estar disponível novamente na data especificada.
Atualmente indisponível: Infelizmente, não temos informações precisas sobre quando o produto estará disponível novamente. É possível que o produto tenha problemas de entrega com o fornecedor ou que haja dificuldades com o fabricante. Como muitas vezes não recebemos informações precisas aqui, somos forçados a remover o botão "adicionar ao carrinho de compras" para não gerar tempos de espera desnecessariamente longos. Também pode clicar em "Avise-me quando disponível" e receberá automaticamente um e-mail assim que o produto estiver em estoque.
Esgotado: O produto já não se encontra em produção ou retiramos-o da nossa gama.
A data de entrega depende de vários fatores como endereço de entrega, serviço de entrega selecionado, disponibilidade da mercadoria, tempo do pedido e forma de pagamento. Aqui está um exemplo:
Precisa de um produto e ele aparecerá como “Em estoque”. Somente este produto influencia no prazo de entrega. A data de entrega prevista é exibida para o produto e no carrinho de compras.
Se agora colocar outro produto no carrinho de compras que só ficará em estoque posteriormente, a data de entrega prevista para todo o pedido será alterada. A data de entrega na qual receberá os dois produtos será exibida no carrinho de compras.
Se houver algum problema de entrega, será informado por nós.
Posso alterar a minha encomenda?
Se a tua encomenda já estiver embalada, já não podemos alterar nada. No entanto, podes simplesmente devolver a mercadoria após a receber. Podes saber como o fazer aqui em Retornos.
Se a tua encomenda ainda não foi embalada ou enviada e gostaria de a alterar, escreva-nos através do formulário de contacto. Por favor, forneça-nos todas as informações importantes, tais como
- Número da encomenda
- Qual o produto que deve ser alterado, cancelado ou adicionado (número de artigo, cor, tamanho, ...)
Se mandares trocar ou acrescentar um produto à tua encomenda, pode incorrer em custos ou créditos adicionais. Se os custos forem incorridos, receberás um pedido de pagamento da nossa parte para o montante pendente. Caso haja um saldo de crédito, reembolsá-lo-emos, naturalmente. Neste caso, informe-nos se desejas receber o montante sob a forma de um vale, ou se devemos transferi-lo para ti.
Posso cancelar a minha encomenda?
Desde que a tua encomenda ainda não tenha sido embalada, podes simplesmente cancelá-la na aba de visão geral da tua encomenda. Aqui podes aceder às tuas encomendas. Tentaremos atender às tuas solicitações. No entanto, tenha em atenção que podemos já ter embalado ou enviado a tua encomenda. Nestes casos, infelizmente não podemos efetuar um cancelamento.
O que significa o estado atual do meu pedido?
Assim que o pedido for confirmado, poderá ver o status atual da sua conta. Preste muita atenção ao status do pedido se desejar fazer alterações.
Aguardando pagamento — isso significa que ainda não recebemos o dinheiro. Alterações no seu pedido são possíveis a qualquer momento. Enviaremos um lembrete sobre o pagamento uma vez por semana durante 4 semanas, após o qual o seu pedido será pausado. Se você pagar depois, o seu pedido simplesmente será reativado após esse período.
Pronto para enviar — o pedido chegou, mas ainda não foi processado. Mudanças da sua parte são possíveis a qualquer momento.
No processo de embalagem — a embalagem está a ser embalada ou já está a caminho do serviço de entrega. Mudanças não são mais possíveis.
Enviado — o pedido foi enviado.
Cancelado — o seu pedido foi cancelado.
Não recebi uma confirmação de encomenda.
Talvez a confirmação da tua encomenda tenha ido parar à tua pasta de spam? Por favor, verifique a pasta de spam, se não encontrares uma confirmação nos teus e-mails, podes ter introduzido um endereço de e-mail incorreto. Ou o processo de encomenda não foi concluído corretamente. Neste caso, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente. Teremos todo o gosto em ajudar-te!
Gostaria de cancelar uma subscrição.
Podes cancelar facilmente a tua subscrição aqui
Se pretendes alterar algo na tua subscrição, escreva-nos utilizando o formulário de contacto. Teremos todo o prazer em efetuar a alteração desejada.
Quais são as outras opções de entrega?
Cartão de Felicitação
Tem a opção de adicionar um cartão de felicitação pessoal ao pedido. Pode escolher entre diferentes designs, adicionar uma mensagem pessoal e visualizar o cartão.
Não é possível escolher a opção de cartão comemorativo após a conclusão do processo de pedido.
Anexar a fatura com a entrega
Esta opção é especialmente importante se deseja enviar um pedido com embalagem para presente, mas sem a nota fiscal incluída na embalagem. Nesse caso, pode inserir um endereço de cobrança diferente do endereço de entrega e marcar a caixa de seleção "Incluir fatura com entrega". O pacote será então enviado para o endereço de entrega, e nós enviaremos a fatura para o endereço de cobrança especificado.
Se o endereço de entrega e faturação for o mesmo, também receberá os dois itens (ou seja, o pacote de presente e a fatura) enviados para o mesmo endereço, apenas embalados separadamente.
Como recebo a minha fatura?
Podes escolher entre duas opções no momento do check-out:
- Receber a fatura por e-mail (mais amigo do ambiente)
- Incluí-la na encomenda
Encontrarás esta opção no passo "Opções de envio". Recomendamos a opção "mais ecológica para o teu endereço de e-mail".